
Dono de burgueria é morto a tiros durante confusão em casa de festas
Um amigo do jovem teria começado a briga
O homem teria sido jogado de um carro preto, às margens da BR-101. Ele tinha marcas de tortura e foi morto com golpe de facão
Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), ele foi bastante espancado antes de morrer - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um homem foi encontrado morto, às margens da BR-101, na altura da UR-10, no Ibura, Zona Sul do Recife, neste domingo (2). Ele aparentava ter 25 anos de idade, e estava com os braços e pernas amarrados. O corpo, envolto com um pano amarelo, tinha várias marcas de tortura.
Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), ele foi bastante espancado antes de morrer. A causa da morte foi um golpe de facão na área da cabeça e da nuca. Populares informaram à polícia, que o corpo foi jogado no local por um Classic preto.
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros quando saía de uma casa de festas, na UR-01, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Avenida Pernambuco, por volta das 6h30 deste domingo (2), durante uma briga.
Um coronel da Polícia Militar foi baleado na manhã desse sábado (1º), na BR-101, próximo ao posto Padre Cícero, no bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o coronel de 72 anos foi atingido na face e no ombro. Ele estava dentro do próprio carro quando foi alvejado.
Um amigo do jovem teria começado a briga
A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso aconteceu no Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife
As ações e a prisão do homem foram filmadas. Os crimes flagrados aconteceram na Avenida Recife