INVESTIGAÇÃO

MC Japão é denunciado por crimes contra ex-namorada Vitória Kelly

MC Japão e Vitória Kelly protagonizaram briga por conta de suposta traição no mês passado. O cantor compareceu à Delegacia da Mulher para prestar depoimento

MC Japão é denunciado por crimes contra ex-namorada Vitória Kelly

MC Japão e Vitória Kelly protagonizaram briga por conta de suposta traição no mês passado. - Foto: Reprodução/Instagram

JC Online

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta terça-feira (4), que Thiago Vitor de Melo Santos, o MC Japão, está sendo investigado pelos crimes de difamação, injúria, ameaça e lesão corporal realizados contra Vitória Kelly Albuquerque Rodrigues, no dia 16 de maio. Nesta terça, o MC de bregafunk esteve na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife, para prestar depoimento e informou que já foi notificado pela Justiça sobre emissão de medida protetiva em favor de Vitória Kelly.

Segundo a titular da Delegacia da Mulher, Tereza Nogueira, no dia 18 de Maio, Vitória Kelly procurou a unidade policial informando o ocorrido. ''Vitória contou que após gravar as imagens do vídeos indiscriminadamente compartilhado na internet, o MC Japão lhe seguiu até em casa, pulando o muro e proferindo ameaças de morte''.

A delegada ainda informou que uma música em remix, com os palavrões ditos durante o vídeo compartilhado pelo MC Japão nas redes sociais, está circulando em alguns shows. ''Ela se sentiu prejudicada, obviamente''.

Depoimento 

No depoimento prestado na manhã desta terça-feira (4), o MC tentou negar o depoimento da ex-mulher, mas confirmou em seguida. ''Sobre a ameaça, ele disse que proferiu as palavras de cabeça quente, no momento em que se sentiu traído e que não tinha a intenção de fazer algo contra a vida da vítima'', concluiu a delegada.

 

Suposta traição

A data em que os crimes teriam sido cometidos é a mesma de quando estourou nas redes sociais uma briga protagonizada por Japão, Vitória, o MC Dadá Boladão e Priscilla Fontenelle. Na ocasião, MC Japão divulgou em seu Instagram vídeos mostrando um momento em que ele “flagrava” Vitória Kelly e Dadá Boladão em um táxi e concluía que havia sido traído pela então namorada e amigo.

No desdobramento da publicação dos primeiros vídeos, Priscilla Fontenelle, então namorada do MC Dadá Boladão, publicou vários vídeos em sua conta na rede social, acompanhada de Japão, dando suas versões da história. Vitória Kelly e Boladão fizeram o mesmo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.