SÃO PAULO

Imóvel alugado por modelo que acusa Neymar não foi invadido, diz dona

A informação que o imóvel teria sido invadido foi dada pela advogada da modelo, que acusa Neymar de estupro e agressão

JC Online com informações da ESPN
JC Online com informações da ESPN
Publicado em 06/06/2019 às 17:33
SBT
FOTO: SBT

A dona do imóvel alugado pela modelo que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro e agressão afirmou que o local não foi invadido. A declaração de Verena Fiori foi feita após a advogada da denunciante Najila Trindade alegar que houve uma invasão no imóvel nessa quarta-feira (5). "Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", disse a dona.

Denúncia

Neymar foi acusado de estuprar e agredir uma mulher em Paris, na França, no último dia 15 de maio. A suposta vítima e o atleta teriam se encontrado em um hotel de luxo na cidade francesa após trocarem mensagens por WhatsApp. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. No documento, consta que o jogador teria ficado agressivo após troca de carícias e, mediante violência, praticado relação sexual sem o consentimento da mulher.

Entrevista

A mulher que denunciou o jogador de futebol Neymar por estupro concedeu entrevista ao SBT, na noite desta quarta-feira (5). Na primeira entrevista desde o registro do Boletim de Ocorrência, Najila Mendes de Souza reforçou ter sido vítima de estupro e também de agressão. De acordo com a jovem, o estupro teria acontecido após ela se recusar a ter relações sexuais sem preservativo. Ainda conforme a modelo, por várias vezes, ela pediu para Neymar parar com o ato. "Fui vítima de estupro", afirmou a jovem.

Defesa

Em seu Instagram, Neymar postou um vídeo negando ter cometido o crime. Ele também divulgou as supostas conversas que teve com a mulher. Apesar de ter ido a público comentar a denúncia, o vídeo foi retirado do ar por mostrar imagens da suposta vítima.