REPERCUSSãO

Mulher que acusa Neymar de estupro diz que teve apartamento arrombado

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro, estaria recebendo ameaças e teria tido o apartamento arrombado

Mulher que acusa Neymar de estupro diz que teve apartamento arrombado

Modelo acusou Neymar de estupro - Foto: SBT

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro, estaria recebendo ameaças e teria tido o apartamento, na Zona Sul de São Paulo, arrombado na noite de quarta-feira (05), de acordo com a advogada Yasmin Abdala. A advogada informou ainda que Najila está "muito abalada".

Depoimento

A modelo prestará depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, na manhã desta sexta-feira (07), em São Paulo. A acusação será baseada em vídeo circulado amplamente nas redes sociais, onde foi registrado um desentendimento entre Najila e Neymar, em um segundo encontro em Paris, onde o atacante defende o PSG. Na ocasião, o pai do atacante alega que filho se defendeu de uma garrafada.

 

Entrevista

A modelo que acusa Neymar de agressão e estupro voltou a falar sobre o caso. Após conceder entrevista ao SBT /TV Jornal nessa quarta-feira (5), Najila Trindade relatou à TV Record que sente exaustão com toda a repercussão do caso. "Estou exausta, emocionalmente e fisicamente", declarou Najila, evitando dar mais detalhes sobre o assunto.

Durante a entrevista, ela reiterou as informações apontadas no dia anterior, ao SBT / TV Jornal, onde alegou que os atos de violência seriam decorrentes da exigência dela em usar preservativo como condição para o ato sexual. "Fui. Era um desejo que acabou virando tragédia"

"Sempre o que eu pedi foi justiça, o que sempre quis foi justiça", cravou sobre a possibilidade de entrar em acordo com Neymar e seus representantes jurídicos. 

O corte

Após deixar o jogo amistoso contra o Catar logo no início da partida por conta de uma pancada sofrida, segundo nota pública da CBF, Neymar teve constatada uma lesão nos ligamentos do tornozelo e foi cortado da relação de atletas que disputarão a Copa América. O caso provocou ainda o afastamento do repórter Mauro Naves, da TV Globo, por envolvimento direto, segundo relato da própria emissora.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.