Abreu e Lima

Aposentado é encontrado morto com marcas de violência em casa na RMR

O aposentado estava com um fio amarrado no pescoço quando foi encontrado

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/06/2019 às 9:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um aposentado de 50 anos foi encontrado morto na casa onde morava, nessa sexta-feira (08), no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Severino Dias da Silva Neto foi visto por um vizinho, após outros moradores sentirem falta do homem.

Latrocínio

Ainda segundo a polícia, o aposentado estava com um fio amarrado no pescoço, pernas presas com uma corda e apresentava marcas de violência pelo corpo. Na casa onde a vítima morava, na Rua Santa Rita, há grades na porta e também nas janelas. Segundo vizinhos, os recursos de segurança foram colocadas meses atrás depois que bandidos invadiram o local e roubaram alguns objetos.

De acordo com a polícia, todos os documentos, incluindo os cartões do banco da vítima foram levados. A irmã da vítima, Maria Lucidalva, contou que o aposentado tinha uma poupança no valor de R$ 45 mil e que todos sabiam disso. A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Severino Dias da Silva Neto foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Uma equipe de policias da Delegacia FTH-Norte, chefiados pelo Delegado Daniel Lira, esteve no local. O caso está sendo investigado.