Evento

''Maloqueiro safado'': MC Shevchenko denuncia produtora do Recife

MC Shevchenko diz ter sido agredido verbalmente por um dos produtores. Elloco também desabafou nas redes sociais sobre o caso

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/06/2019 às 13:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O MC pernambucano Shevchenko usou as redes sociais, neste sábado (08) para fazer uma denúncia contra uma produtora do Recife por agressão verbal. O dono da música "Chapuletei" afirmou que a produção do evento atrasou o início do show dele e, após duas músicas, mandou ele e a equipe dele saírem do palco.

O pernambucano, que faz dupla com Elloco, diz ter sido agredido verbalmente por um dos produtores. "Quando eu subi no palco, o contratante mandou eu cantar duas músicas e acabar. E o meu respeito com o público? Como é que vai ficar? Se me botou no show eu vou para cantar os meus 40 minutos. E sobe um cara que trabalha na Agência Delux e chama a gente 'sai do palco, bando de maloqueiro safado'", explicou o MC Shevchenko.

"Eu peço desculpas de coração ao público que foi me curtir. Mas esses caras que me contrataram hoje e com a covardia que fizeram com a minha banda, eu não aceito, não. Você vai mandar eu tomar no c*, se fod**, eu aceito. A partir do momento que você chega para me chamar de maloqueiro safado, você atingindo a mesma coisa do branco e do negro. Isso é um preconceito. Eu luto contra isso", completou. Nos comentários da publicação, muitos internautas demonstraram apoio ao MC.

Elloco

O MC Elloco também usou as redes sociais para falar do episódio. "Estávamos no palco fazendo o show mas fomos tirados e insultados como nunca aconteceu antes em lugar nenhum, do maior ao menor lugar de show em minha carreira. A pessoa destratou a mim e as pessoas que trabalham na minha banda, falando 'LAVRA SEUS MALOQUEIROS LAVRA'", escreveu Elloco.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia Brasil, [ NOTA DE ESCLARECIMENTO] Pouco triste pelo acontecido no #BaileDoRosa Todos que foram la pra ver Shevchenko e Elloco não merecia ser do jeito q foi. Pagaram seus ingressos pra ver todas as atrações independente do horário de cada uma chegamos antes do combinado pra cumprir o nosso show e fomos prejudicados por uma má conduta de uns produtores da festa, Que falou que estava certo o horário para cumprir o show completo a hora fechada no ato do contrato, estávamos no palco fazendo o show mais fomos tirados, e insultados como nunca aconteceu antes em lugar nenhum do maior ao menor lugar de show em minha carreira a pessoa destratou a mim e as pessoas que trabalha na minha banda, falando “ LAVRA SEUS MALOQUEIROS LAVRA” , Como pode derramar tanto ódio em nois se só estávamos ali pra fazer o show e fomos CONTRATADOS para isso, se o evento é de grande porte muitas pessoas muitas mesmo estavam pra ver nos também é pq eles queriam. Então o respeito era pra ter em primeiro lugar Independente se eu vim de baixo e estou Almejando lugares q nunca pensei mais a música me faz passar isso sou vencedor igual a qualquer outra atração q estava ali pra fazer o seu show. Peço desculpa a todos q foram pra ver o show e não foi completo por causa de alguns produtores do evento q não queria q acontecesse limitando a apresentação esperada por muitos, não foi culpa nossa estávamos ali pra realizar o show e não arrumar intriga com ninguém. Só exigimos respeito e que independente de atração da festa. Cada um tem o seu valor e se está ali e por merecimento e não foi forçado não. Desculpa a todos que foram ver o show completo e viu oq viu, Bola pra frente queria só agradecer a todos que foram pra ver a isso não vai atrapalhar o nosso projeto não. #BregaFunk #DeusÉMinhaBaseNinguemMeDerruba

Uma publicação compartilhada por PRAZER, PARECE NÉ | BREGAFUNK (@ellocooficial) em

Resposta

Em nota, o produtor da Agência Delux, Thiago Wellk, que estaria diretamente envolvido na confusão, pediu desculpas e disse que não se orgulhava do que teria acontecido. Ele explicou que foi necessário interromper do show da dupla para garantir a continuação do evento. Segue a nota:

"Primeiramente, não existe justificativa para explicar a falta de educação e o momento infeliz que tive durante a discussão com a dupla Shevchenko & Elloco e sua equipe. Por isso peço desculpas e não me orgulho do acontecido. Esclareço que a produção a todo tempo se prontificou a atender toda a demanda da produção da dupla, inclusive quando foi solicitado a antecipação da apresentação por conta de um voo, mas devido ao atraso e por respeito aos demais artistas foi necessário encerrar a apresentação para garantir a continuação do evento.
Mais uma vez peço desculpas aos envolvidos. Atenciosamente, Thiago Wellk"