ASSALTO A CARRO FORTE

Suspeitos roubam mais de 250 mil de carro-forte em supermercado

Durante a ação, um vigilante foi salvo graças ao celular

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/06/2019 às 9:55
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um grupo de assaltantes conseguiu roubar mais de R$ 250 mil de um carro-forte no início da noite desta quinta-feira (6). A investida aconteceu dentro do estacionamento de um supermercado atacadista da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram do assalto.

Para João Rodrigues, diretor regional do sindicato dos vigilantes, uma alteração na estrutura do supermercado facilitou a ação dos suspeitos. "Um local muito vulnerável para os trabalhadores. Não há nenhum tipo de segurança", comentou. Segundo ele, antes o recolhimento de dinheiro era feito em um local afastado.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos aguardaram o momento em que um carro forte realizaria o abastecimento de caixas eletrônicos no estacionamento de um supermercado atacadista de Caruaru para anunciar o assalto. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.

Celular salva vigilante que levou tiro durante assalto dentro de supermercado em Caruaru

Durante à ação, um dos vigilantes foi atingido por um disparo, mas não ficou ferido. A bala acertou um celular que estava no bolso do profissional. Os suspeitos fugiram em dois carros. Durante a fuga, uma das armas dos vigilantes foi levada.

Celular salva vigilante que levou tiro durante tentativa de assalto dentro de supermercado em Caruaru
Celular salva vigilante que levou tiro durante tentativa de assalto dentro de supermercado em Caruaru
Reprodução / TV Jornal