
Polícia Federal prende trio com quase 10 mil reais em notas falsas
A prisão foi feita na cidade de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. As notas falsas estavam dentro do porta-luvas de um carro
Durante a ação, um vigilante foi salvo graças ao celular
Assalto aconteceu dentro de supermercado atacadista de Caruaru - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
NE10 Interior
Um grupo de assaltantes conseguiu roubar mais de R$ 250 mil de um carro-forte no início da noite desta quinta-feira (6). A investida aconteceu dentro do estacionamento de um supermercado atacadista da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram do assalto.
Para João Rodrigues, diretor regional do sindicato dos vigilantes, uma alteração na estrutura do supermercado facilitou a ação dos suspeitos. "Um local muito vulnerável para os trabalhadores. Não há nenhum tipo de segurança", comentou. Segundo ele, antes o recolhimento de dinheiro era feito em um local afastado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos aguardaram o momento em que um carro forte realizaria o abastecimento de caixas eletrônicos no estacionamento de um supermercado atacadista de Caruaru para anunciar o assalto. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.
Durante à ação, um dos vigilantes foi atingido por um disparo, mas não ficou ferido. A bala acertou um celular que estava no bolso do profissional. Os suspeitos fugiram em dois carros. Durante a fuga, uma das armas dos vigilantes foi levada.
A prisão foi feita na cidade de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. As notas falsas estavam dentro do porta-luvas de um carro
Criminosos armados tentaram assaltar um carro-forte que abastecia os caixas eletrônicos do local
Apenas nesta quinta-feira (5) cinco pessoas procuraram o Hospital Oswaldo Cruz com os sintomas