Crime

Vídeo: câmera filma dono de hamburgueria sendo morto na Zona Sul

De acordo com a Polícia, um amigo da vítima teria começado uma briga

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/06/2019 às 12:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma câmera de segurança registrou um assassinato na manhã do último domingo (02) no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. A vítima foi um rapaz de 20 anos, identificado como Lucas Henrique Pereira Anselmo, que era dono de uma hamburgueria. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma briga.

O caso

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros quando saía de uma casa de festas, na UR-01, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Avenida Pernambuco, por volta das 6h30 deste domingo (2), durante uma briga. Lucas Henrique Pereira Anselmo foi morto com, pelo menos, quatro tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do rapaz, que usava capacete. Segundo a polícia, ele era dono de uma hamburgueria.

Um dos amigos, que estavam com o jovem no momento do crime, seria o entregador da burgeria. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o entregador teria começado uma confusão ao sair do estabelecimento e seria o alvo do assassino, mas fugiu, deixando a vítima para trás. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.