CHUVAS

Chuvas: Desabamento deixa um morto e quatro feridos na RMR

A vítima fatal é uma adolescente de 17 anos. O desabamento aconteceu nesta quinta-feira (13) no bairro de Monte Verde, Jaboatão dos Guararapes

Chuvas: Desabamento deixa um morto e quatro feridos na RMR

O caso aconteceu devido as fortes chuvas que atingiram parte do Estado nesta quinta - Foto: Felipe Amorim/JC

JC Online

Uma adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas, na tarde desta quinta-feira (13), em um desabamento em Monte Verde, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a assessoria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o desabamento foi em uma residência em área de encosta. A fatalidade aconteceu devido as chuvas que atingiram parte de Pernambuco. Ainda não há confirmação da identidade da vítima fatal, segundo a Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes.

O órgão informou ainda que até o momento foram registrados cinco deslizamentos em área de encosta. A recomendação da Defesa Civil é que quem estiver em áreas de risco não permaneça no local até que sejam feitas vistorias.

Defesa Civil

Defesa Civil do Estado de Pernambuco - (81) 3181 2490

Defesa Civil do Recife - (81) 3355 2115

Defesa Civil de Olinda - 0800 281 2112 / (81) 99266 5307

Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes - (81) 98558 2836

Transtornos

O temporal que atingiu parte de Pernambuco causou transtornos. Houve vários pontos de alagamentos, como na Avenida Doutor José Rufino, Zona Oeste do Recife, na Avenida Sul, que liga a Zona Sul ao Centro do Recife, e na Avenida Cruz Cabugá.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.