
A Polícia prendeu oo grupo suspeito de sequestro e tortura em Igarassu, na RMR. Os suspeitos alegaram que cometeram o crime porque a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles
O adolescente teria roubado, junto com o irmão, três passarinhos e um botijão de gás. - Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu três adultos foram presos e três adolescentes suspeito de sequestrar e torturar um menor de 17 anos, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), nesse sábado (20). De acordo com a polícia, o grupo confessou o crime e alegou que a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria roubado os animais e o objeto junto com o irmão. Após o fato, um dos suspeitos reuniu o grupo e sequestrou o adolescente.
O grupo e a vítima foram localizados em um carro preto após uma denúncia Levados à Delegacia de Paulista, os suspeitos contaram que ideia era recuperar os objetos roubados e depois matar o adolescente.
O adolescente de 17 anos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, com diversos cortes provocados por faca.
Os três adultos que participaram do crime serão autuados por lesão corporal, cárcere privado, organização criminosa e passarão por audiência de custódia. Já os menores, foram apreendidos para equiparação dos mesmos crimes ao ato infracional e serão entregues a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai).
Porto de Galinhas, no Litoral de Pernambuco, registrou ventos de 35 km/h neste sábado
Lavareda e Gustavo Krause conversaram sobre a nova política do Governo Bolsonaro e as eleições municipais 2020
Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques