Recife

Jovem de 19 anos é baleada no Espinheiro quando esperava carro de app

A jovem de 19 anos estava com o namorado em frente a uma boate no Espinheiro quando teve início uma briga

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 21/07/2019 às 13:39
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Uma jovem de 19 anos foi baleada, na madrugada desse sábado (20), em frente de uma boate no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com o namorado em frente ao estabelecimento, na Rua Venezuela, esperando um motorista de aplicativo quando uma briga começou.

Ainda segundo a polícia, o namorado da vítima tentou ajudar a acabar a briga. Neste momento, o motorista de aplicativo que o casal esperava chegou e um disparo foi ouvido, conforme a polícia. A jovem foi atingida no abdômen. Ela foi socorrida e levada para a Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O delegado Caio Wagner, que estava de plantão, realizou as primeiras diligências e, segundo investigações, não conhecia o autor dos disparos. Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato e identificar a autoria.

Boate

Por telefone, o responsável pelas festas na boate informou que o casal teria discutido com outras duas pessoas na frente do local, mas que o segurança apartou a brigada e os dois estavam bem quando entraram no carro de aplicativo. Ainda segundo ele, a boate já estava fechada no momento do ocorrido.