Programa da Maisa

''Meu peso não mede o meu valor'', diz atriz que interpretou 'Jenifer'

Atriz Mariana Xavier e a cantora Ludmilla foram as entrevistadas do Programa da Maisa desse sábado

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 21/07/2019 às 10:35
Gabriel Cardoso / SBT
FOTO: Gabriel Cardoso / SBT

A atriz Mariana Xavier foi uma das convidadas do Programa da Maisa, desse sábado (20), e respondeu alguns haters no quadro Banho de Sabedoria. Ao ser perguntada sobre seu peso, a atriz que interpretou 'Jenifer' no clipe do Gabriel Diniz, respondeu: “Eu já fiz muita dieta, eu já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei”, explicou. “Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor”, acrescentou a atriz.

O Programa da Maisa

O Programa da Maisa desse sábado (20) recebeu a atriz Mariana Xavier e a cantora Ludmilla. "Eu comecei [a carreira de cantora] com 16 anos e a primeira coisa com que gastei meu dinheiro foi com batata de latinha", revelou Ludmilla.

Quem também participou do programa foi a dançarina e assitente de palco Milene Pavorô. Ela deu uma carona para a Maisa até o SBT e, no caminho, as duas conversaram e saborearam lanches.