LIBERDADE

Empresário que espancou flanelinha é solto no Recife

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2018 no Pina

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 28/07/2019 às 15:54
Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Guga Matos/JC Imagem

Já está em liberdade o empresário e bacharel em direito Bruno Nunes Elihimas de 36 anos. Ele estava preso no Cotel em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, desde o dia 31 de dezembro do ano passado quando se entregou à polícia. Bruno espancou com socos e chutes um flanelinha de 61 anos no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

Na ocasião, o idoso chegou a perder alguns dentes. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança de um prédio da rua. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro e de acordo com a polícia, Bruno estava em liberdade condicional por posse de carro clonado e venda de anabolizantes.

Confira os detalhes na matéria de Kleber Vital:

Carlos Sá, um dos advogados do empresário afirma que bruno está arrependido. “O promotor entendeu que aquela prisão não se justificaria mais. Obviamente o juiz analisando tanto um pedido defensivo quanto também o parecer ministerial entendeu que a prisão do Bruno ela não se fazia mais necessária”, afirmou.

O advogado ainda fala de algumas condições para que a prisão fosse revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. “O juiz entendeu que o Bruno precisaria se apresentar no primeiro dia útil após sua soltura. Segunda-feira, nós vamos apresentar o Bruno em juízo. Ele vai assinar um termo de compromisso”, explicou.

Bruno Nunes Elihimas também está proibido de frequentar bares e casas noturnas.