Empate

Confira os lances do empate entre ABC e Santa Cruz pela Série C

O resultado manteve a Cobra Coral longe do G-4 e, consequentemente, aumentou a dificuldade para conseguir a classificação

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/07/2019 às 16:42
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Santa Cruz foi até o estádio Frasqueirão, no último sábado (27) e ficou no 0 x 0 com o ABC-RN, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do resultado, a Cobra Coral agora acumula cinco jogos sem vencer e segue distante dos quatro melhores colocados, que se classificam para a próxima fase da competição nacional. No outro lado da história, o time potiguar se mantém na zona de rebaixamento. Portanto, o empate sem gols foi ruim para os dois.

Confira os lances

Classificação

O resultado não muda a colocação dos tricolores na tabela do grupo A. O time segue em 7º lugar, agora com 18 pontos e a cinco do grupo de classificação para o mata-mata. Já a equipe abecedista caiu para a 10ª colocação, com 11 pontos, com a vitória do Treze-PB diante do Globo-RN por 1 a 0.

Próximo jogo

O Santa Cruz volta a campo na próxima sexta-feira (2). Às 20h, o Tricolor recebe o maranhense Imperatriz, no estádio do Arruda. Três dias depois, o ABC enfrenta o Ferroviário, no Ceará.