Jaboatão dos Guararapes

Homem invade concessionária em Piedade e promove quebra-quebra

Policiais disseram que o homem estava totalmente despido e aparentava ter transtornos psíquicos

Foto: Cortesia/Whatsapp
FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp

Um homem totalmente despido foi flagrado promovendo um quebra-quebra em uma concessionária situada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O fato aconteceu neste domingo (04). No momento do ataque, a loja estava fechada e o suspeito pulou a grade para entrar no local.

>>>Homem arromba concessionária na Avenida Caxangá; veja vídeo

A polícia foi acionada após o alarme do local disparar. O suspeito quebrou vidros, portas, derrubou mesas e cadeiras e danificou três automóveis da concessionária. Policiais conseguiram conter o homem com o apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), visto que ele aparentava ter problemas psíquicos.

Veja como ficou o local

Nota

A Polícia Militar de Pernambuco informa que neste domingo(04), policiais militares do 6°BPM foram acionados após um alarme da Concessionária ViaSul, situada em Jaboatão dos Guararapes ter sido disparado. Ao chegar no local, os PMs se depararam com um homem totalmente despido, com sinais de transtornos psíquicos. A equipe encontrou o estabelecimento bastante depreciado pelo homem, que quebrou vidros, bem como, danificou três automóveis do local. Após uma negociação e conversação, os policiais conseguiram conter o homem e através do apoio do SAMU, conduziram o indivíduo ao hospital psiquiátrico Ulisses Pernambucano para avaliação