Fatalidade

Adolescente de 14 anos é encontrado morto em Bezerros

A vítima estava desaparecido desde o último sábado (3). O corpo foi encontrado em local de difícil acesso

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/08/2019 às 18:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O corpo de um adolescente foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (7) no sítio Boca da Baleia, em Bezerros, no agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo seria de um jovem de 14 anos que estava desaparecido desde o último sábado (3).

Os familiares estavam fazendo buscas no município quando encontraram o corpo do adolescente. Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo estava com várias marcas de facadas e estava enterrado em uma cova rasa, em um local de difícil acesso.

Perícia

De acordo com o delegado Igor Nogueira, após a realização da perícia, foi confirmado que o corpo era mesmo do jovem. Ainda não se sabe de quem é a autoria do crime e a motivação. "Ele costumava catar latinhas e era visto com pessoas que usavam drogas e cometiam pequenos delitos. Pode ter acontecido um desentendimento, o que pode ter causado o homicídio do adolescente e a ocultação do crime", explicou o delegado. O caso está sendo investigado pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife.