Enterro

Com muita comoção, menino de 2 anos e padrasto são enterrados

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (10), na Ilha de Itamaracá

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 11/08/2019 às 15:35
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

Na madrugada deste sábado(10), um crime brutal aconteceu. Um garoto de apenas 2 anos de idade e seu padrasto foram assassinados dentro de sua própria casa. O crime aconteceu na ilha de Itamaracá, região metropolitana do Recife. A polícia ainda investiga a motivação e autoria do crime.

O enterro da criança e do padrasto aconteceu na manhã deste domingo (11), a criança foi sepultada no cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Itamaracá. Parentes e amigos da família estavam inconformados com o ocorrido

Bastante abalada , a mãe contou que estava em casa, dormindo, quando dois homens encapuzados invadiram a residência e atiraram em Flávio Alexandra Silva, de 58 anos, que era seu companheiro. Logo em seguida, um dos disparos atingiu a cabeça da criança, de dois anos de idade, que morreu no local.

A mãe da criança tem sete filhos, porém de menino, tinha apenas o garoto assassinado . O casal já estava morando juntos há 3 anos. A família contou que Flávio era usuário de drogas mas que tinha deixado o vício e estava trabalhando como ambulante, parentes afirmaram que desconhecem a motivação do crime.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou uma criança de 2 anos de idade e FLÁVIO ALEXANDRE SILVA, de 58 anos. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (10), na Travessa Enás Cordeiro Galvão, em Itamaracá. De acordo com informações preliminares, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência da família e efetuaram os disparos contra as vítimas. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores e a motivação do crime.