Sport

Sport perde para o Criciúma e desperdiça oportunidade de entrar no G-4

Com a derrota o Sport finaliza a rodada na 10ª colocação

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 11/08/2019 às 18:48
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

O Sport conheceu a segunda derrota nessa Série B. Com uma partida bastante apática, os rubro-negros foram derrotados pelo Criciúma por 1x0, neste domingo (11), no estádio Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Segundona. O único gol da partida foi marcado pelo meia Foguinho, aos 27 do 2º tempo.

Com o revés, o Leão caiu três posições na tabela e agora ocupa a 10ª colocação, com 23 pontos, um a menos que a equipe do Londrina, que fecha o G-4. A equipe leonina volta a campo no próximo sábado para encarar o Botafogo-SP, às 16h30, na Arena de Pernambuco, pela 16ª rodada da Segundona.

O jogo

A partida começou com o Criciúma dominando a posse de bola na partida. Com boas trocas de passes, os donos da casa conseguiam facilmente penetrar no sistema defensivo do Sport, principalmente pelas laterais. O clube rubro-negro estava com dificuldade para armar jogadas devido a marcação alta imposta pelos donos da casa.

Na reta final do primeiro tempo, o Criciúma apertou o Sport em uma sequencia de lances perigosos. Em duas oportunidades, Léo Gamalho acertou a trave e Mailson fez ótima intervenção impedindo que o bugre abrisse o placar.

Segundo tempo

Na volta do segundo tempo, o panorama seguia o mesmo: Criciúma em cima do Sport. Mas foram os pernambucanos que quase abriram o placar. Aos 11, Hernane recebeu no meio e lançou Juninho que partia em disparada pela esquerda. Ele driblou o goleiro Luiz e finalizou, mas Thales se jogou de carrinho e tirou a bola em cima da linha.

Mais Lidas