ESCALPELAMENTO

Namorado e sogra da vítima de acidente em kart prestam depoimento

De acordo com a assessoria do HR, Débora Estefanie passou por nova cirurgia e o quadro de saúde é estável

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/08/2019 às 18:22
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na tarde desta terça-feira, o namorado e a sogra de Débora Estefanie Dantas de Oliveira, de 19 anos, chegaram até a delegacia de boa viagem para prestar depoimento. em relação a vítima vítima de acidente no kart, ela precisou ser submetida a um novo procedimento cirúrgico, por causa de uma trombose nos vasos sanguíneos, mas o estado de saúde é estável.

“Para mim, só o que importa é ela ter saúde. Quando ela estava voltando comigo, no carro, consciente, ela disse: amor, eu não tenho nada na minha vida mais, a única coisa que eu tinha era minha beleza. Você ainda vai me amar?”, relatou Eduardo Tumajan, namorado da jovem, em entrevista a Rádio Jornal.

A sogra de Débora afirmou que a família deve processar a empresa responsável pela pista de kart. Além disso, relatou que nenhum funcionário prestou socorro a vítima após o acidente.

>>> Escalpelamento: Delegado afirma que dono de kartódromo pode ser indiciado por lesão corporal

>>> Confira dicas de segurança para evitar acidentes com kart

>>> Caso escalpelamento: Procon afirma que pista de kart não estava regulamentada

Laudos

A polícia agora espera o laudo do Instituto de Criminalística. peritos estiveram no local do acidente para avaliar as condições da pista e do kart. Com o intuito de impedir novos acidentes, o Procon fez uma vistoria em uma outra pista de kart, que fica em um supermercado no bairro da Torre.

Defesa da empresa

O advogado que representa a empresa responsável pela pista de kart afirmou que a jovem recebeu os equipamentos de segurança