novidade

Confira as novidades do Hipermercado Big Bompreço

Uma das principais dúvidas dos clientes é em relação ao Hipercard. Saiba as respostas

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/08/2019 às 14:12
Lílian Fonseca/TV Jornal
FOTO: Lílian Fonseca/TV Jornal
Leitura:

A novidade do hipermercado Big Bompreço estreou nesta quinta-feira (15) e Pernambuco foi o local escolhido pelo Grupo Big no Brasil para retomar a marça Bompreço, que vai receber investimento de R$ 71 milhões para realizar modernização das lojas Walmart. Devido as mudanças, algumas dúvidas surgiram dos clientes, como, por exemplo, em relação ao Hipercard. Confira a resposta abaixo

O cartão Hiper, gerido através de uma parceria com o Itaú, continua com a marca Hiper para os clientes antigos, entretanto, conforme os cartões antigos forem vencendo, serão trocados pela novo nome. Já quem solicitar, após a mudança, vai receber o cartão com marca Big. Nas lojas, o cartão está sendo oferecido com 50% de desconto na primeira anuidade

Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal
Lílian Fonseca//TV Jornal
A nova marca estreia nesta quinta-feira (15). - FOTO:Lílian Fonseca//TV Jornal

Hipermercado

O diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big, Jorge Herzog, revela que o consumidor vai encontrar 3 mil produtos em promoção em todas as seções dos Big Bompreço de Boa Viagem, Casa Forte, Caxangá, Avenida Recife, Olinda, Shopping Guararapes, Shopping Tacaruna, Caruaru e Petrolina, que vão abrir a partir das 9h.

“Queremos provocar uma reação positiva no consumidor quando ele entrar na loja, porque não adianta trazer de volta a marca Bompreço, que tem laços afetivos com o Nordeste, sem oferecer bem-estar ao cliente. Para isso, fizemos transformações externas e internas nas unidades ao longo dos últimos 45 dias. Hoje (ontem) as lojas fecharam para os ajustes finais”, afirma.

Mudança

Ainda de acordo com Jorge Herzog, vão existir outras novidades para o consumidor dos supermercados. ''Vamos ter mudanças internas nas lojas para melhorar a experiência dos consumidores, como padaria com produtos frescos e oferta de itens regionais, como bolo de rolo, de macaxeira e tantos outros. Além disso também aumentamos em 28% o sortimento total de produtos e teremos uma oferta extra de 2 mil produtos regionais, o que representa um aumento de 80% do portfólio'', esclareceu.

Mais Lidas