Prisão

Polícia Civil prende suspeito de ser um dos traficantes mais procurados do Recife

De acordo com a polícia, ele já teria quatro mandados de prisão registrados

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 16/08/2019 às 17:59
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

A Polícia Civil realizou duas prisões na tarde desta sexta feira (16), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Os suspeitos foram apreendidos por porte irregular de arma. Os policias da Delegacia de Paulista haviam ido ao município para o cumprimento do mandado de prisão os dois homens, que estavam armados. Robson Teixeira de Fraga de 31 anos, foi preso com um revólver Calibre 38 com munições. Uma outra arma do mesmo calibre também foi encontrada no local.

A arma estaria com um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido. Robson já vinha sendo procurado pela polícia há um ano e meio. Contra ele, existem quatro mandados de prisão. Três deles por homicídios praticados em Igarassu e também na cidade de Catende, na Zona da Mata Sul do Estado.

Trafico de drogas

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito é um dos principais traficantes de drogas da Região Metropolitana do Recife. Além de Igarassu, ele também atuaria no Cabo de Santo Agostinho. Robson estaria escondido no Estado da Paraíba e teria voltado recentemente à Igarassu para praticar novos crimes na região. O suspeito está na delegacia do Paulista e passará por audiência de custódia neste sábado (17). O menor de idade está sob responsabilidade da polícia.