PRISãO

Universitários são presos suspeitos de tráfico de drogas

Segundo a polícia, eles costumavam também praticar crimes em festas

Universitários são presos suspeitos de tráfico de drogas

De acordo com as autoridades, os universitários recebiam as drogas de um traficante e em seguida comercializavam os entorpecentes pela internet. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Dois universitários identificados como João Arthur Bonorino Souza, de 20 anos, e Miguel Soares da Silva, de 21, foram presos na tarde desta terça-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas e comercialização de entorpecentes pela internet. Segundo a polícia, foram aprendidos na casa dos jovens nos bairros dos Aflitos e Várzea, no Grande Recife, uma grande quantidade de drogas, incluindo uma LSD, Ectasy e Haxixi.

De acordo com as autoridades, eles recebiam as drogas com um traficante e em seguida comercializavam os entorpecentes pela internet. Além disso, os suspeitos costumavam a praticar os crimes em festas de músicas eletrônicas da Região Metropolitana do Recife.

Prisão

O estudante João passou por audiência de custódia e foi liberado, já Miguel responderá por tráfico de drogas.

 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.