ASSALTO

Câmeras de segurança flagram assalto em Afogados

O suspeito já teria passagem pela polícia

Câmeras de segurança flagram assalto em Afogados

O suspeito teria repassado o aparelho de TV por um custo baixo para quitar dívidas com drogas - Foto: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança flagraram a ação de um suspeito que entrou pela recepção de um consultório e roubou um aparelho de TV. Ele foi preso horas depois no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, o homem confessou o furto para pagar dívidas com traficantes de drogas. A prisão de Júlio César Ferreira da Cruz, de 30 anos, ocorreu nesta quinta-feira (29).

Segundo a polícia, ele utilizou uma camisa para cobrir parte do rosto e do cabelo, além de deixar o local levando uma televisão e um jaleco de dentista.

Passagem pela polícia

O suspeito já tinha sido preso em 2018 pelo mesmo crime. De acordo com o delegado, Igor Leite, o homem costumava agir sempre da mesma forma. Quando perguntado pelo destino dos objetos furtados, ele confessou que repassou a televisão por um valor abaixo do que ela vale. A polícia informou que o suspeito será encaminhado para audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.