Inquérito

Homem que atropelou jovem na Avenida Boa Vista é indiciado por homicídio doloso

O inquérito, será remetido ao Ministério Público de Pernambuco, nesta quinta-feira (05)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/09/2019 às 17:03
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil indiciou, por homicídio doloso (quando há intenção em matar), o motociclista suspeito de ter atropelado, na calçada, a estudante Alessandra Tamyris Tristão Santos, de 23 anos, na Avenida Conde da Boa Vista, no dia 16 de agosto. O inquérito foi presidido pelo delegado Paulo Jeann e será remetido, nesta quinta-feira (05), ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que poderá acatar ou não a decisão da polícia.

Segundo a polícia, foi utilizado o resultado da perícia da velocidade no local e do exame do IML, além de oito testemunhas.

A 7ª Vara Criminal da Comarca de Recife acatou o pedido de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do motociclista, mas negou o pedido de prisão preventiva.

Relembre o Caso

Alessandra Tamyris morreu após ser atropelada, na Avenida Conde da Boa Vista, Área Central do Recife. Segundo testemunhas, ela caminhava na calçada junto com a mãe, quando foi atingida por uma motocicleta, que estaria passando, em alta velocidade, quando perdeu o controle e atingiu a vítima.

O sonho de se formar

A mãe da jovem, Sandra Tristão, contou que, no dia 28 de setembro, a menina estaria colando grau na faculdade e tinha ido comprar o vestido de formatura. Segundo ela, as duas não tinham se afastado um metro da porta da loja. Ela também disse que sentiu um vento muito forte e depois viu a filha no chão.