BR-232

Acidente na BR-232 deixa vítimas gravemente feridas

A van, envolvida no acidente, transportava pacientes para tratamento de hemodiálise

Acidente na BR-232 deixa vítimas gravemente feridas

Após acidente o motorista da Van fugiu do local - Foto: Reprodução/Polícia Rodoviária Federal

Um acidente na BR-232, na manhã desta sexta-feira(06), deixou quatro pessoas gravemente feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma van, que levava pacientes para tratamento de hemodiálise (remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue), perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio de um posto de gasolina, vindo a colidir com uma carreta parada. Ainda segundo a PRF, além das vítimas em estado grave, outras cinco pessoas também foram socorridas para o Hospital Regional de Arcoverde. O motorista da van fugiu do local.

Bombeiros resgatam vítimas de acidente em Aldeia

O corpo de Bombeiros resgatou duas vítimas de um acidente com um caminhão, também na manhã desta sexta-feira(06). O veículo teria batido em um poste na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, sentido Aldeia. O condutor do veículo ficou preso, entre as ferragens, mas esteve consciente durante o resgate e foi conduzido pelo SAMU. Outra vítima, que estava dentro do caminhão, se queixava de dores nos membros inferiores. Ambas as vítimas foram para a UPA da Caxangá. 

A nossa equipe entrou em contato com a transportadora, mas ela não quis se pronunciar. De acordo com a cabeleireira, que teve o salão de beleza destruído, a empresa ficou de enviar um pedreiro ao local na próxima segunda-feira (09). Em nota, a Prefeitura de Camaragibe informou que o imóvel terá que ser demolido.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.