tristeza

Corpos de pai e filho assassinados em Caruaru são enterrados

Marcelo Alves Vieira, de 29 anos e o filho dele, de 4 anos, morreram na quinta-feira (20)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/09/2019 às 19:37
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os corpos de pai e filho assassinados na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram velados e enterrados nesta sexta-feira (20). O velório aconteceu na residência de uma vizinha da família no bairro Petrópolis e o sepultamento foi realizado no cemitério Dom Bosco. Familiares do Sítio Encanto, onde as vitimas moravam, e funcionários da creche, em que a criança estudava, deram o último adeus aos dois. A tragédia causou forte comoção.

Relembre o caso

Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Militar e o Samu foram acionados para socorrer pai e filho baleados dentro de um carro. Ao chegar no local encontraram Marcelo Alves Vieira, de 29 anos, sem vida, juntamente com seu filho de 4 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu.

Investigação

A polícia está investigando os suspeitos do crime, segundo testemunhas dois homens em uma moto cometeram o crime. A principal hipótese na linha de investigação é a execução. Até o momento, sem motivo aparente.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>"Eu não fiz nada com minha irmã", afirma suspeita da morte de Sandy Evelin<<<

>>>Trio é preso com 20 Kg de drogas e dois revólveres, em Olinda<<<

>>>Corpo de idoso é encontrado boiando em canal na cidade de Petrolina<<<