Prisão

Homem envolvido em assaltos à várias agências dos Correios é preso

De acordo com a polícia, o rapaz de 29 anos já tem passagens pelo presídio

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/09/2019 às 16:02
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O locutor Euclides Chagas dos Santos, de 29 anos, foi preso na casa dele, no bairro do Salgado, em Caruaru. Ele vinha sendo procurado pela polícia desde julho, após ter assaltado a agência dos Correios do município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. A ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra que ele contou com a ajuda de um parceiro.

Outros assaltos

De acordo com a polícia, ainda no mês de julho, Euclides participou de um assalto em uma cooperativa de crédito, em bezerros, também no agreste. no início de setembro, ele também teria assaltado a agência dos correios de Chã Grande, na Zona da Mata.

Passagem pela polícia

Euclides já tinha sido preso em 2011 por tráfico de drogas e em 2017 por roubo. Dessa vez, ele foi autuado novamente por assaltos e vai responder também por posse ilegal de arma, pois na casa dele foi apreendido um revólver 38. Além disso, a polícia encontrou uma identidade falsa e um par de sapatos, que de acordo com a investigação, são os mesmos que ele usou nos dois assaltos dos correios

Audiência de custódia

O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada. ele foi encaminhado para o presídio Doutor Ênio Pessoa de Guerra, em Limoeiro, onde ficará à disposição da Justiça.