Prisão

Homem que ateou fogo na companheira é encaminhado ao Cotel

A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em audiência de custódia

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/09/2019 às 15:31
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O homem que matou a jovem Samara da Costa Mendes, 18 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), após audiência de custódia, na tarde desta segunda-feira (23/9), e encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo os relatos de vizinho, Kaleu Christian Silva Regueira Costa ateou fogo na companheira depois de uma discussão e não se arrependeu do crime.

O crime

Kaleu afirmou que estaria sendo ameaçado de morte pela e, por isso, colocou fogo na casa e também na companheira. Ele tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, caiu e foi preso em flagrante. O caso aconteceu na Rua Quatro de Outubro, em Santo Amaro, na área central do Recife.

Gravidez descartada

Uma perícia realizada pela Polícia Científica descartou a possibilidade de gravidez de Samara, conforme os familiares haviam informado. O caso será investigado pelo Departamento e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota do TJPE

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que, em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (23), na Central de Audiências da Capital, Kaleu Christian Silva Regueira Costa teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele será encaminhado para o ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.