TRâNSITO

Av. Sigismundo Gonçalves, em Olinda, é interditada para obra da Compesa

Trecho fica no sentido cidade/subúrbio

Av. Sigismundo Gonçalves, em Olinda, é interditada para obra da Compesa

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda não informou prazo para a conclusão da obra - Foto: Reprodução/Google Maps

Um trecho da Avenida Sigismundo Gonçalves, em Olinda, está interditado desde às 18h, desta quarta-feira (02), pela Secretaria de Transportes e Trânsito da cidade. De acordo com a secretaria, a interdição é para consertar um afundamento no asfalto que pode ter sido causado por um problema na rede de esgoto da Compesa. O setor da obra fica na altura da Praça do Jacaré, e o sentido cidade/subúrbio está afetado.

 

Trecho da via

A interdição ocorre no cruzamento da Sigismundo Gonçalves com a Avenida Santos Dumont e segue até a ligação da Sigismundo Gonçalves com a Rua Manuel Borba. A secretaria não informou prazo para a conclusão da obra. 

Mudanças

Os motoristas devem pegar o desvio na Avenida Santos Dumont e seguir pela Rua Manuel Borba, voltando para Sigismundo Gonçalves, nas proximidades dos Correios, no Carmo.

Paradas de ônibus

Duas paradas de ônibus serão transferidas. Uma para a Avenida Santos Dumont, nas proximidades da Secretaria da Fazenda e da Administração. A segunda ficará na Rua Manuel Borba, em frente à Praça do Jacaré.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.