Velório

Tristeza: corpos das vítimas de acidente na BR-104 são velados

O acidente aconteceu na segunda-feira (30) e deixou cinco vítimas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/10/2019 às 18:13
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Dor e comoção marcaram, nesta quarta-feira (02), o velório dos corpos de Lucicleide Costa Barbosa, de 27 anos, Iranice Aranita da Silva, de 42 anos, e Douglas Gomes Carneiro, de 30 anos, vítimas do acidente na última segunda-feira, na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O velório aconteceu na sede da Sociedade Musical Padre Biapina, em Gravatá do Ibiapina

"Nós não temos palavras nesse momento, não só para a nossa família, que perdemos nossa sobrinha", lamentou o tio de uma das vítimas, Adailton Costa.

Luto

O homem que mesmo sendo socorrido, não resistiu e chegou a falecer. Ele trabalhava na mesma empresa que Lucicleide, além de estudar junto com ela. A Escola de Referência de Taquaritinga do Norte declarou luto de três dias e os professores participaram do velório.

O caso

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (30). Dois carros bateram de frente, na altura do Km 14 da rodovia. Lucicleide Costa Barbosa, de 27 anos, e Iranice Aranita da Silva, de 42, seguiam com colegas do trabalho para o distrito de Pão de Açúcar, quando aconteceu o acidente. As duas morreram na hora. Outros dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.