FUTEBOL

Projeto 'Recife Bom de Bola' bate recorde de inscrições em 2019

O torneio de futebol de campo tem sete categorias, 13 mil atletas participantes, e contará com mais 55 jogos.

Projeto 'Recife Bom de Bola' bate recorde de inscrições em 2019

Em 2019, o Recife Bom de Bola bateu recorde de inscrições e tem 609 equipes participantes - Foto: Reprodução/Irandi Souza/PCR

As disputas do projeto ‘Recife Bom de Bola’ desenvolvido pela Prefeitura do Recife contam com mais 55 jogos, em todas as categorias do futebol de campo. Alguns jogos já vem acontecendo desde a sexta-feira(04) e continuarão até a próxima terça-feira (08). A competição acontece até o dia 15 de dezembro, promovendo a inclusão social e a integração entre as comunidades por meio do esporte.

O torneio de futebol de campo tem sete categorias (Aberto, Veterano, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino), com cerca de 13 mil atletas inscritos.As finais acontecerão na Arena de Pernambuco. Os atletas que se destacarem nas categorias Sub-15 e Feminino serão encaminhados para os principais clubes de futebol do Estado. 

Náutico (3) 0 x 0 (1) Atlético de Madrid

A disputa do futsal é uma das grandes novidades da disputa neste ano, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade esportiva, numa parceria entre a PCR e a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). Além disso, pela primeira vez haverá premiação em dinheiro para o futebol de campo, que distribuirá um total de R$ 20 mil em prêmios para as sete categorias (Aberto, Veterano, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino).

>>>Confira aqui a tabela do local e dia dos jogos<<<

Recorde de inscrições em 2019

Em 2019, o Recife Bom de Bola bateu recorde de inscrições e tem 609 equipes participantes, sendo 490 no futebol de campo e 119 no futsal, totalizando mais de 14 mil atletas. Todos os campeões e vices das sete categorias receberão troféus e medalhas, enquanto que os terceiros colocados de cada categoria receberão medalhas.

como se inscrever?

As incrições podem ser feitas através do link: https://recifebomdebola.com.br/home/ 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.