Transporte

Metrô do Recife apresenta falha entra as estações Shopping e Tancredo Neves

Por conta da falha, a Linha Sul está operando com intervalos maiores

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/10/2019 às 17:05
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Um trem apresentou falhas entre as estações Shopping e Tancredo Neves, nesta terça-feira (08), e os passageiros da Linha Sul do metrô do Recife precisam de paciência, pois os intervalos entre as viagens estão maiores. De acordo com a CBTU, o maquinista pediu para os usuários permanecerem no trem, por conta de risco de atropelamento e choque elétrico. No entanto, muitos desceram e andaram pelos trilhos.

Susto

Os passageiros que estavam no transporte se assustaram com a paralisação do veículo.

Reposta da CBTU

A CBTU Recife informa que um trem apresentou falha entre as Estações Shopping e Tancredo Neves, às 16:37, desta terça-feira (08). Apesar de diversos avisos do maquinista para que os usuários permanecessem no trem por conta de risco de atropelamento e choque elétrico, muitos usuários desceram a via. Por conta disso e até a retirada do trem, a Linha Sul está, neste momento, operando com intervalos maiores entre as viagens.

Caranguejo no metrô

Um vídeo registra o momento em que um vendedor ambulante vende caranguejos dentro de uma vagão do metrô do Recife. O vendedor ambulante coloca as cordas com os animais no piso e também oferece aos passageiros para encontrar alguém interessado em comprar.