LITORAL SUL

Corpo de homem desaparecido na praia de Tamandaré é encontrado

A vítima estava desaparecida desde a manhã de domingo (13)

Corpo de homem desaparecido na praia de Tamandaré é encontrado

Mayrom é natural de Caruaru, que fica localizada no Agreste de Pernambuco e estava desaparecido desde a manhã do domingo. - Foto: Reprodução: Léo Motta/JC Imagem

O corpo de Mayrom Raphael Januário de Freitas, de 28 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima desapareceu no domingo (13), na praia de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco. O homem tentou salvar a esposa, que escorregou de uma pedra e acabou sendo puxado pela correnteza. A mulher foi salva.

"Com a ajuda de outro banhista, ele conseguiu empurrá-la para cima da pedra. O banhista tentou salvá-lo mas não conseguiu. Segundo a testemunha, Mayrom parecia estar desmaiado", contou o primo da vítima, em entrevista ao Jornal do Commercio.

O jovem

Mayrom é natural de Caruaru, que fica localizada no Agreste de Pernambuco e estava desaparecido desde a manhã do domingo.

Buscas

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h30 do domingo (13) e as buscas seguiram até as 16h. Os trabalhos dos mergulhadores foi retomado às 9h desta segunda-feira (14).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.