afogamento

Mulher se afoga na praia de Boa Viagem e é levada para hospital

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (15)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/10/2019 às 17:30
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Uma mulher, de 20 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois se afogar na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta terça-feira (15). De acordo com a corporação, os guarda-vidas que estavam no local retiraram a vítima do mar, ainda com vida.

Socorrida

Ainda segundo os bombeiros, a mulher estava consciente quando foi conduzida pelo Samu para um hospital local. O caso aconteceu no posto 6 da praia, por volta das 16h.

Mortes no fim de semana

No último fim de semana, o Corpo de Bombeiros confirmou três mortes no litoral pernambucano. Na Praia do Paiva, dois homens foram encontrados mortos. De acordo com o Corpo de bombeiros, Bruno Justino da Silva, de 33 anos, e Gilberto Gomes de Souza, de 40 anos, estavam andando de bicicleta e resolveram tomar banho de mar. A outra morte foi na praia de Tamandaré, onde o corpo de Mayrom Raphael Januário de Freitas, de 28 anos, foi encontrado. Os bombeiros que o homem tentou salvar a esposa, após ela ter escorregado de uma pedra e acabou sendo puxado pela correnteza. A mulher foi salva.