Tragédia

Criança de três anos morre afogada em Gravatá

A polícia investiga o caso

Com informações do NE10 Interior
Com informações do NE10 Interior
Publicado em 16/10/2019 às 14:32
Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
FOTO: Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

Uma criança identificada como Samuel Pereira da Silva, de apenas 3 anos, morreu afogada na noite da terça-feira (15) no sítio Lagoa Queimada, na Zona Rural de Gravatá, Agreste de Pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, ele morreu após se afogar em um açude. Os familiares contaram aos policiais que perceberam a falta do menino e o encontraram no açude quando foram procurá-lo. O corpo da criança foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Investigação

A Polícia Civil realizará uma investigação para averiguar as circunstâncias da morte.

Outros casos de afogamento

Na tarde dessa segunda-feira (14), uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada em um sítio na zona rural de Jataúba, no agreste. Laura Sophia Rodrigues se afogou em um taque da propriedade.

No último domingo (13), um homem identificado como Mayrom Raphael Januário de Farias, de 28 anos, desapareceu no mar em Tamandaré, no litoral sul. Ele estava na praia com a esposa e os amigos quando a mulher escorregou em uma pedra, ele tentou salvá-la e acabou sendo puxado pela correnteza. O corpo foi encontrado na tarde da segunda-feira (14).