Denúncia

Diretor de escola no Recife é suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 17/10/2019 às 17:44
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA), está investigando uma denúncia de que uma adolescente de 13 anos teria sido estuprada pelo diretor de uma escola no Recife. De acordo com a polícia, o estupro teria ocorrido há cerca de 3 meses. Por isso, não foi possível registrar flagrante.

Depoimentos

A adolescente, a mãe da menor e os diretores da escola foram conduzidos pela Polícia Militar de Pernambuco para a Sede da DPCA, na Madalena, quando foram tomados os depoimentos e a adolescente foi encaminhada para exame sexológico no IML.

Investigação

O caso segue em investigação sob o comando do delegado do DCPA, Evelton Xavier.

Nota da secretaria

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado informa que os gestores já estão afastados da escola até a conclusão do caso. O órgão esclarece ainda que todos os encaminhamentos legais foram tomados e está acompanhando as investigações da polícia. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Policia da Criança e do Adolescente (DPCA), está investigando a denúncia de que uma adolescente, de 13 anos, teria sido estuprada por dirigente de uma escola no Recife. A adolescente, a genitora da menor e os dirigentes foram conduzidos na última sexta-feira (11) pela PMPE para a Sede da DPCA, na Madalena, quando foram tomados os depoimentos e a adolescente foi encaminhada para exame sexológico no IML. Como o estupro teria ocorrido há cerca de três meses, não foi possível lavrar flagrante. O caso segue em investigação sob o comando do delegado do DCPA, Evelton Xavier.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Pai de bebê degolada no Agreste sofre tentativa de homicídio<<<

>>>Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros na frente de criança<<<

>>>''Não tinha vínculo com a empresa'' diz parente de autônomo morto com 20 tiros<<<

>>>Idosa é baleada tentando salvar neto de assassinos em Itapissuma<<<

>>>Estudante é morto a tiros dentro de casa em Jaboatão<<<

>>>Dois irmãos são assassinados a tiros em Jaboatão<<<