GOLPE

Homem é vítima de golpe do "Boa Noite Cinderela" no TIP do Recife

Vítima teve R$ 800 roubados

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/10/2019 às 14:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um empresário que não quis se identificar foi vítima do golpe do “Boa noite Cinderela”, no Terminal Integrado de Passageiros do Recife (TIP), enquanto sacava dinheiro em um caixa eletrônico.A denúncia foi exibida nesta quinta-feira (17), no programa Por Dentro com Cardinot, da TV Jornal. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.

A vítima afirmou que estava sacando R$ 800. Depois de comer um salgado, sentiu sede e comprou uma água de uma pessoa ofereceu. Pouco depois ele teria perdido os sentidos. “Eu estava ao telefone com um amigo, comentei que havia comprado um salgado e estava com muita sede e ia comprar uma água. Ele veio, eu verifiquei o lacre, estava travado e eu tomei metade da água. Cerca de dez minutos depois, eu já não tinha mais a coordenação motora das minhas pernas”, contou o homem, que teve todo o dinheiro levado e acordou no hospital.

O homem registrou um Boletim de Ocorrência e compareceu ao Instituto Médico Legal. Ainda no hospital, exames foram realizados, indicando intoxicação por um tipo de substância presente em medicamentos para ansiedade.

“Eu sou muito precavido, mas não sei como foi. Sei que tudo acontece para nos ensinar e eu aprendi. Isso não vai se repetir nunca mais”, frisou a vítima.

Resposta

Em nota, a Polícia Civil, responsável pelo caso, afirmou que já iniciou as investigações. A reportagem da TV Jornal entrou em contato com a assessoria do Terminal de Passageiros para apurar sobre a segurança oferecida no local, mas até o fechamento desta postagem não obteve resposta.