Famosos

Vídeo mostra Agnaldo Timóteo cantando, após dois meses do AVC

O cantor completou 83 anos na quarta-feira (16)

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 17/10/2019 às 17:18
Divulgação
FOTO: Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo completou 83 anos, nessa quarta-feira (16), e durante a celebração da sua missa de aniversário no Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia, no Rio de Janeiro, ele foi filmado cantando a música 'Noites Traiçoeiras' ao lado de parentes.

Homenagem

O momento foi compartilhado pelo sobrinho dele, Timotinho, em sua rede social. O rapaz ainda celebrou a data especial escrevendo uma dedicatória ao cantor:

"Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário", afirmou Timotinho.

Veja o vídeo:

Relembre

No dia 20 de maio, o cantor Agnaldo Timóteo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e ficou dois meses internado, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, deixando o hospital de cadeira de rodas.

Durante a internação, o cantor ficou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou respirar com a ajuda de aparelhos. Desde que deixou o hospital, ele precisou fazer exercícios na fisioterapia para recuperar o movimento das pernas e já consegue andar; e também fez atividades com a fonoaudióloga para recuperar a capacidade vocal.