confusão entre políticos

Após ser chamada de nota de R$ 3, Joice Hasselmann responde Eduardo: ''O moleque inconsequente''

A troca de ''farpas'' entre os membros do PSL foi intensa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/10/2019 às 9:47
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou no Instagram um montagem em que o rosto de Joice Hasselmann (PSL-SP) aparece em uma 'nota de três reais'. A também deputada respondeu com uma imagem do rosto do filho do presidente Jair Bolsonaro sobre o personagem 'Quico', do seriado Chaves e com a legenda ''O moleque inconsequente''. O caso aconteceu após a disputa entre a ala Bolsonarista e ala de Bivar pela liderança do partido na Câmara dos Deputados.

''O moleque inconsequente @bolsonarosp me ataca nas redes. Não sou criança, nem inconsequente. Não aceito mentiras. Leia com atenção, menino'', diz a legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

O moleque inconsequente @bolsonarosp me ataca nas redes. Não sou criança, nem inconsequente. Não aceito mentiras. Leia com atenção, menino. 1- EU trabalhei mais por SEU pai mais que qualquer um, e infinitamente MAIS do que VOCÊ, que NUNCA fez NADA! Quantas viagens você fez para ajudar a aprovar a Reforma da Previdência? Quantos votos conseguiu? 2- Quanto ao delegado WALDIR quero lembrá-lo que foi VOCÊ que trouxe o nome do WALDIR no ano passado para ser líder. Se você não honra a palavra (e nunca honrou) o problema e a vergonha são seus. Eu honro as calças e saias que visto. 3 - Sobre CPMI da Fake News: MENTIROSO. 4- VOCÊ é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes ATRAPALHOU o governo? quantas vezes o PR teve que engolir sapo POR SUA causa? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada? TODAS as crises pelas quais seu pai passou de alguma forma tem os “meninos” envolvidos! ACORDA PARA VIDA! 5- Realmente muitos chegando agora e sentando na janelinha. Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA. 6- Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária. QUEM ESTÁ ATRÁS DE PODER MESMO??? 7- quem deu munição aos inimigos foi você, foi quem usou a estrutura do Palácio do Planalto para interferir em outro poder. Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos filhos. O presidente da República não pode se sujeitar aos caprichos do filhinho que queria a liderança do PSL de presente do dia das crianças e que desestabilizou o maior partido de apoio ao presidente Bolsonaro. VOCÊ e grupelho são os RESPONSÁVEIS por isso. APENAS vocês. VOCÊS Você tem que comer muito feijão para ter 10% da minha força, menino. E olha, não adianta correr para debaixo da saia da mamãe ou do papai, nem acionar os robôs e espalhar fakes com a tropa do mal. Eu NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! Enfrentei Lula, Dilma e toda a corja. Tenho o couro duro. Cresça e apareça

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) em

Origem da briga

Na publicação que originou a ''troca de farpas'', Eduardo Bolsnaro acusou Joice de querer centralizar o poder do partido em sua volta. "Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20... Se acha a dona de tudo, 'porque EU aprovei', 'porque EU isso', 'EU aquilo', 'EU sou mais filha do que os filhos do presidente', 'EU sou a Bolsonaro de saias', mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal", afirmou

O deputado continuou: "Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela. O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco. Obs: se não fossem reiteradas entrevistas dando munição aos nossos inimigos este post não estaria sendo feito", disse.

Ver essa foto no Instagram

Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20... Se acha a dona de tudo, "porque EU aprovei", "porque EU isso", "EU aquilo", "EU sou mais filha do que os filhos do presidente", "EU sou a Bolsonaro de saias", mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal. Foi além, tirou da CPMI da Fake News os mais combatentes deputados, Filipe Barros @filipebarrosoficial e Caroline de Toni @carolinedetoni , nesta CPMI que visa apenas desgastar o governo. Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele - se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição? Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela. O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco. Obs: se não fossem reiteradas entrevistas dando munição aos nossos inimigos este post não estaria sendo feito.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro (@bolsonarosp) em

O caso pode estar relacionado ao fato do grupo do PSL ligado ao presidente Jair Bolsonaro ter sido derrotado, na quinta-feira (17), com a consolidação do deputado Delegado Waldir (PSL-GO) como líder da bancada na Câmara.