APELO

Família pede ajuda para custear transferência do corpo de pernambucana que morreu na Bolívia

A estudante Luciana Suelen Gomes Vieira não resistiu às complicações de um tumor no cérebro

Família pede ajuda para custear transferência do corpo de pernambucana que morreu na Bolívia

Estudante Luciana Suelen Gomes Vieira, 32 anos, não resistiu e faleceu - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior

A família de uma estudante pernambucana de Caruaru está fazendo uma campanha para custear o traslado do corpo dela da Bolívia para o Brasil. Luciana Suelen Gomes Vieira, 32 anos, faleceu por causa de complicações de um tumor no cérebro.

Luciana morava há quatro anos com o marido na Bolívia, com o objetivo de realizar o sonho de ser médica. Lá também concretizou o desejo de ser mãe. Porém, durante uma visita ao Brasil, apresentou fortes dores de cabeça, tonturas e até desmaios. "Quando voltou para a Bolívia, ela teve um ataque maior, passou mal, foi socorrida. O médico pediu uma tomografia e foi constatado que ela estava com hidrocefalia", contou a mãe, Sueli Ferreira.

Diagnóstico

Depois do diagnóstico, Luciana precisou passar por uma cirurgia de emergência, quando foi constatado um tumor. Porém, pouco depois, ela sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. No período que a estudante passou no hospital, a família fez uma campanha para arrecadar o dinheiro para custear as despesas. O dinheiro da unidade de saúde foi pago, mas o valor para o traslado é de 3 mil dólares, o correspondente a R$ 12 mil. "Meu genro botou uma campanha na internet e algumas pessoas já estão ajudando, mas não é o suficiente ainda para trazer para cá", lamentou o pai da estudante, Luciano Ferreira.

Leia mais no NE10 Interior

Notícias policiais da TV Jornal

>>>Policial reage a tentativa de assalto e suspeito é morto na Várzea<<<

>>>Casal é morto a tiros ao sair de terminal integrado em Jaboatão<<<

>>>Mulher é encontrada morta a facadas em Rio Doce<<<

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.