OPORTUNIDADE

Operadora de telefonia abre vagas de estágio no Recife

De acordo com empresa, estudantes de todos os cursos podem se inscrever

Operadora de telefonia abre vagas de estágio no Recife

Ao todo, são 120 vagas de estágio oferecidas - Foto: Divulgação

A Vivo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 e estudantes de todos os cursos podem se inscrever. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro pelo site. Clique aqui.

Requisitos

  • Conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021
  • Conhecimentos no Pacote Office
  • Disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias (horário flexível a ser combinado).

De acordo com a empresa, conhecimentos de idiomas não serão exigidos e o aprendizado da língua inglesa fará parte do desenvolvimento dos estagiários durante o programa. Os selecionados terão acesso a trilhas de desenvolvimento técnico e comportamental, com a maior parte focada em experiências do dia a dia e também em interações com sua equipe.

Processo seletivo

O processo contará com etapas que serão online. Além disso, terá uma dinâmica de grupo online, painel com os gestores e entrevista individual. Os escolhidos atuarão em áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Tech / Digital; Marketing; Customer Experience / User Experience; e Estratégia.

Benefícios

A bolsa auxílio do programa de estágio disponibiliza ainda benefícios como celular corporativo com plano de dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.