medo

Boato de massacre causa pânico em colégio no Sertão de Pernambuco

A instituição de ensino informou que teve conhecimento de supostas mensagens violentas

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/10/2019 às 15:50
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um boato de massacre à um colégio em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, deixou pais de alunos preocupados. De acordo com informações divulgadas em nota pela instituição de ensino, o colégio tomou conhecimento de que um aluno teria compartilhado mensagens no aplicativo Whatsapp com assuntos ligados à violência.

Mensagens

Pouco depois da mensagem, a coordenação do segmento em que o aluno estuda teve acesso ao conteúdo e interviu imediatamente. O adolescente foi conduzido para a coordenação e os pais chamados. Ainda de acordo com a nota da instituição, a família do jovem foi assistida pela equipe de psicologia do Colégio, na busca por justificativas para a atitude do adolescente, o qual afirmou que se tratava de uma brincadeira e disse ter reconhecido a gravidade e consequência do seu ato. As informações são do blog de Waldiney Passos, parceiro do Portal NE10 Interior.

Leia mais no NE10 Interior

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em Goiana<<<

>>>Vídeo mostra assalto no bairro de Casa Forte<<<

>>>Vídeo mostra policial reagindo a assalto e matando suspeito na Várzea<<<