EDUCAçãO

Cervejaria abre inscrições para curso gratuito de mestre-cervejeiro

As aulas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (28)

Cervejaria abre inscrições para curso gratuito de mestre-cervejeiro

Os 30 primeiros inscritos garantem a vaga em cada edição e a confirmação de participação chega em até dois dias úteis - Foto: Acervo/JC Imagem

A Cervejaria Ambev de Itapissuma, no Grande Recife, abriu as inscrições para um curso que é gratuito com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre a cerveja. A capacitação é voltada para garçons, gerentes e donos de bares. As aulas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (28).

Como faz para se inscrever?

Se você for um garçom, gerente ou dono de um bar, para participar da inscrição é basta enviar um e-mail para cervejariaambev@loures.com.br. No assunto, é preciso especificar dados como data escolhida, nome, celular, nome do bar que trabalha e o cargo.

Os 30 primeiros inscritos garantem a vaga em cada edição e a confirmação de participação chega em até dois dias úteis. Os horários e locais dos encontros serão enviados, também, para os participantes. A participação é exclusiva para maiores de 18 anos.

Como irá funcionar as aulas?

As aulas são avulsas, ministradas pelo time de mestres-cervejeiros da cervejaria, que abordam diversos temas como estilos de cerveja, história da bebida, harmonizações e ingredientes. Os encontros terão duas horas de duração. Após o curso, os participantes farão um tour pela empresa, podendo conhecer todas as etapas de produção da cerveja e até experimentar a bebida direto do tanque.

Projeto

Vale ressaltar que o projeto “mestre-cervejeiro” não oferece certificação de formação acadêmica e sim uma experiência de imersão em conhecimento, fornecida por especialistas no assunto.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.