Prisão

Suspeitos fazem ‘live’ para comemorar roubo de carro e são presos pela polícia

A dupla foi localizada pela polícia a partir da placa do carro

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 26/10/2019 às 17:46
Reprodução/Whatsapp
FOTO: Reprodução/Whatsapp

Dois homens fora presos por uma equipe da Polícia Militar na tarde dessa sexta(25), na BR 101, nas proximidades da Ceasa. De acordo com os policiais a dupla foi detida enquanto fazia uma “live”nas redes sociais para comemorar o roubo de um carro, ainda com as vítimas, um homem e sua filha grávida, dentro do veículo.

Prisão

Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro.

Os suspeitos, foram identificados pela polícia como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos. Nas imagens da ‘live’ ainda é possível vê os dois homens dançando dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegam e a dupla é rendida.

Esclarecimento da polícia

A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.b