ACIDENTE

Motorista alcoolizado bate em moto, deixa ferido e tenta fugir da polícia

O carro colidiu na traseira de uma motocicleta na BR 101, no Curado, Zona Oeste do Recife

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista, de 37 anos, foi flagrado sob efeito de álcool na manhã deste domingo (27), na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife, depois de se envolver em um acidente com um ferido. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ele tentou, ainda, fugir do local. O carro dele colidiu na traseira de uma moto no quilômetro 73 da rodovia, no Ibura, Zona Sul do Recife. Após a batida, o homem tentou fugir por 2k dos policiais. Ele foi alcançado pela PM no bairro do Curado.

>> Motorista perde controle e colide com prédio na Avenida Boa Viagem

>> Acidente entre van e caminhonete deixa um morto e 13 feridos na BR-232

>> Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente na BR-232

Socorro

O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.

Não possui CNH

A PRF realizou o teste do bafômetro com o motorista e constatou o índice de 0,79mg/l, que configura crime de trânsito. Os policiais também descobriram que o homem não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e encontraram garrafas vazias de cerveja dentro do automóvel. Ele foi autuado e encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

>> Motorista alcoolizado bate em moto, deixa ferido e tenta fugir da polícia

>> Caminhão de gás tomba, em São Lourenço da Mata, após motorista perder o controle

Avenida Boa Viagem

Também no Recife, um motorista perdeu o controle da direção e atingiu a fachada de um edifício, na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul. A colisão aconteceu na madrugada desse sábado (26). As câmeras de segurança do prédio registraram o momento exato do acidente.

Nas imagens, um veículo branco passa e, logo atrás dele, o carro, que também segue na avenida, perde o controle da direção, roda na pista, sobe a calça, atinge a frente do prédio e para entre o poste e a parede do condomínio.

>> Confira o circuito

São Caetano

Uma colisão entre uma van e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e 13 feridas, na BR-232, na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite desse domingo (27), por volta das 20h35, no quilômetro 156 da BR-232, no sentido Caruaru.