ESCALPELAMENTO

Kart: Débora Dantas irá voltar para o hospital em janeiro de 2020

A jovem deve chegar ao Recife nesta segunda-feira (28), após passar dois meses em São Paulo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/10/2019 às 17:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A jovem Débora Dantas, que teve o couro cabeludo arrancando em um acidente de kart, já recebeu alta do hospital e teve o retorno ao Recife confirmado para esta semana. No entanto, de acordo com a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Internação

A vítima do escalpelamento em um kart está desde 18 de agosto, em São Paulo, onde passou por 15 procedimentos cirúrgicos para recompor os tecidos que revestiam a cabeça, sendo um transplante de pele e músculo que durou nove horas e que apresentou ótima cicatrização, informou um dos relatórios divulgados pelo hospital.

Chegada ao Recife

A reportagem entrou em contato com o sogro de Débora, Marcelo Tumajan, e ele confirmou que a jovem deve chegar ao Recife nesta semana. ''Ela deve chegar entre esta segunda (28) e terça-feira (29), mas eu não tenho o horário preciso", informou.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu no dia 11 de agosto, em uma pista de kart localizada na garagem do supermercado Walmart, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Débora teve o couro cabeludo arrancado, depois do cabelo ficar preso no motor. O caso está sendo investigado pelo delegado Alfredo Jorge, da Delegacia de Boa Viagem.