Famosos

Após Whindersson Nunes, Gildo Lanches recebe visita de cantor sertanejo

O cantor Gustavo Mioto foi conhecer 'point' localizado na Praça do Derby, Área Central do Recife

Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após Whindersson Nunes, Gildo Lanches recebeu a visita do cantor sertanejo Gustavo Mioto, que foi prestigiar o ''point'' na praça do Derby e posou para foto ao lado do proprietário. Em seu Instagram, Gildo agradeceu a visita e disse ter sido uma honra ter recebido o artista paulista. A barraquinha de Gildo Lanches continua congregando moradores da capital pernambucana, assim como famosos de todo o Brasil.

O sucesso

Sempre congregando muitas pessoas na Praça do Derby, onde está localizado, o empreendimento Gildo Lanches se tornou um fenômeno das madrugadas no Recife. Em entrevista à reportagem do JC, à época da passagem de Whindersson pelo local, o proprietário afirmou que seu sucesso era proveniente de muita propaganda boca a boca.

Solidariedade

Diante do desastre ambiental, causado pelas manchas de óleo, Gildo Lanches levou seu caminhão com lanches para a praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, na última sexta-feira (25), para servir lanches aos voluntários que trabalham na limpeza das praias atingidas por óleo em Pernambuco.