Investigação

Troca de tiros entre policiais segue em investigação

Um dos policias feridos já recebeu alta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 31/10/2019 às 16:29
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A troca de tiros que aconteceu na última quarta-feira (30), que deixou dois policiais, um militar e outro civil feridos, no bairro de Paratibe, em Paulista, está sendo investigado sob os cuidados da Polícia Civil de Pernambuco, e nesta quinta-feira (31), já foi instaurado um inquérito por portaria para apurar os fatos. A Polícia Militar, em nota, não quis comentar o fato e disse que a investigação do crime está com a Polícia Civil.

Estado de saúde

A Polícia Civil de Pernambuco informou que além do agente baleado, um homem e um policial militar também saíram feridos. Eles foram encaminhados para a UPE de Jardim Paulista. O policial Civil foi atendido no Hospital Miguel Arraes e já recebeu alta. Como a polícia não informou o nomes dos outro feridos, não foi possível divulgar o estado de saúde deles.

O caso

Um tiroteio deixou dois policiais - um civil e um militar- feridos, nesta quarta-feira (30). A troca de tiros aconteceu na BR-101, no bairro de Paratibe, em Paulista, entre dois PMs que estavam em um carro particular e um policial civil que havia recuperado um carro roubado. De acordo com a polícia, os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes e não correm risco de vida.

Destaques da TV Jornal

Confira as notícias que são destaques da Tv Jornal.

>>Vídeo: mulher leva chute de namorado no rosto por dançar em palco<<

>>Nova carteira de identidade começa a ser emitida; saiba como agendar<<

>>Confira o que abre e fecha no feriado de Finados<<