Reencontro

Vítima de acidente em kart posta foto de peruca e ao lado dos gatos

Débora Dantas chegou ao Recife na madrugada da última terça-feira (29)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/11/2019 às 14:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A auxiliar de ensino infantil, Débora Dantas, que sofreu um acidente com kart em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, publicou nesta sexta-feira (1º), em seu perfil oficial no Instagram uma foto usando uma peruca loira e ao lado dos seus três gatos. Na postagem, ela agradece aos animais."Poder acariciar vocês e ver de perto suas doces brincadeiras novamente é gratificante", diz.

Prova do Enem

Mesmo depois da tragédia, Débora ainda vai seguir em busca da formação em medicina e nos próximos domingos 03 e 10 irá realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Depoimento

Débora e o namorado, Eduardo Tumajan, estiveram na Delegacia de Boa Viagem, na última quarta-feira (30), e pela primeira vez prestaram depoimento sobre o acidente. O casal contou ao delegado não houve ajuda no momento da tragédia. Além disso, informaram que o supermercado Walmart está pagando por todo o tratamento.

De volta ao Recife

Após passar dois meses internada em São Paulo, por causa do escalpelamento em um kart, Débora se emocionou ao voltar para o Recife, na madrugada da última terça-feira (29). Ao lado do namorado e familiares, a jovem demostrou ter muito carinho pela capital pernambucana.

Retorno ao hospital em São Paulo

Segundo a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Relembre o acidente

A jovem, de 19 anos, foi escalpelada durante um acidente, em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na tarde do dia 11 de agosto. A tragédia aconteceu quando ela estava na segunda volta.