Roubo

Homem rouba médicos e pacientes dentro de hospital, em Camaragibe

Pacientes já reclamavam da falta de segurança no local

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/11/2019 às 13:58
Reprodução/Google maps
FOTO: Reprodução/Google maps

A equipe médica de um hospital em Camaragibe, no Grande Recife, foi vítima de um assalto. De acordo com funcionários, um homem entrou pela emergência infantil se passando por paciente, seguiu para o quarto dos médicos e levou bolsas e outros pertences da equipe. Os pacientes já reclamavam frequentemente da falta de policiamento no local. O caso aconteceu no domingo (03).

Esclarecimento

A Polícia Militar informou que, o policiamento em Novo Carmelo, em Camaragibe, é realizado pelas guarnições táticas, juntamente com apoio de motocicletas, através de rondas ostensivas com abordagens. Há ainda o apoio do grupo de apoio tático itinerante (GATI) que recobrem toda a região. o comandante do 20º BPM, responsável pela segurança na região, reforça a importância do registro de ocorrências através do 190, assim como do registro de boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Funcionário morto no Sertão

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou imagens de um funcionário de hospital sendo assassinado em Araripina, no Sertão de Pernambuco. No vídeo, é possível ver quando a vítima caminha na rua e os criminosos passam. O garupa desce e atira várias vezes contra o auxiliar de serviços gerais, Aluízio Rogério, de 38 anos.